Confira as notícias do Agronegócio no Paraná

28ª Fenasucro & Agrocana começa nesta terça-feira dia 16, em Sertãozinho

Patrocinadores

Abertura da maior feira mundial do setor de bioenergia acontecerá às 14h 

De 16 a 19 de agosto as atenções do setor de bioenergia se voltam para o Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, interior paulista, onde ocorre a 28ª Fenasucro & Agrocana. 

A abertura ocorrerá no dia 16, terça-feira, às 14h, no Auditório Fenasucro, junto com a 9º Conferência DATAGRO & CEISE, contando com a presença de diversas autoridades e representantes do setor. 

Em 2022, a Fenasucro & Agrocana apresentará os rumos futuros da bioenergia, bem como terá exposição de mais de 3 mil produtos para atender as demandas de toda cadeia produtiva bioenergética. O tema é Sustentabilidade e a energia que move o futuro. 

São esperados mais de 40 mil visitantes compradores do Brasil e de 23 países, com a expectativa de R$ 5 bilhões em negócios. 

O credenciamento de imprensa para a 28ª Fenasucro & Agrocana pode ser feito neste Link.

Lembramos que a Phábrica de Ideias, assessoria de imprensa da Feira, estará disponível na sala de imprensa das 08h às 18h. 

FENASUCRO & AGROCANA

A Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional da Bioenergia) realizará sua 28ª edição entre os dias 16 e 19 de agosto de 2022, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento, realizado pelo CEISE Br e promovido e organizado pela RX Brasil, é o único da América Latina a reunir inovações e conteúdo de alto nível técnico voltados à toda cadeia de produção da indústria de bioenergia, além de profissionais das indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, transporte e logística e distribuidoras e comercializadoras de energia.

Sobre a RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. 

É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. 

Serviço

28ª FENASUCRO & AGROCANA

Quando: De 16 a 19 de agosto

Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP

Horário: das 08h às 20h

Demonstração de produtos/equipamentos: das 13h às 20h

Credenciamento de visitantes: Link 

Compartilhar:

Artigos Relacionados

Central de Atendimento

Contato: André Bacarin

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Acesse o mapa para ver nossa localização